Após 5 anos sobre o caso Mew e Art, finalmente tudo foi esclarecido e tivemos um desfecho. Art Pakpoom postou em suas redes sociais afirmando que tudo agora foi esclarecido e que pede desculpas sobre o ocorrido. O caso se arrastou nos tribunais até atualmente.
Entenda o caso
No dia 23 de outubro de 2018, Art publicou uma carta em seu perfil no Twitter explicando que iria interromper a produção de vlogs com Mew. Embora o motivo seja pessoal, ele decidiu depois de um incidente que ocorreu durante o último evento em que participaram juntos.
Posteriormente, Mew compartilhou uma foto no Instagram com a legenda "Quando você ama alguém, você abre seu coração. Quando você ama alguém, você pode crescer". Não temos certeza se esse post foi dirigido a Art, porém muitas pessoas associaram a frase ao ator.
Algumas horas após Art publicar a carta, Mew realizou uma transmissão ao vivo, mas não abordou muito o assunto. Ele apenas respeitou a decisão de Art e afirmou que tudo estava bem. Além disso, Mew mencionou o incidente em que Art se atrasou para o ensaio do musical, algo que foi mencionado na carta de Art.
no dia 24 de outubro de 2018 Art realizou uma transmissão ao vivo na plataforma BIGO bastante abalado. Durante a transmissão, ele começou a chorar e compartilhou informações que até então não haviam sido divulgadas. Em primeiro lugar, Art revelou que estava triste com os ataques de ódio que estava recebendo, e que isso estava afetando seu ânimo profundamente.
Art também mencionou durante a transmissão ao vivo que chegou a confessar para sua família que estava considerando parar de atuar devido aos ataques que estava sofrendo. Ele admitiu que não esperava receber tanto ódio depois de postar a carta.
De acordo com ele, Mew o beijou e isso o deixou extremamente desconfortável, já que seus sentimentos não eram correspondidos. Com receio de prejudicar a amizade entre eles, Art preferiu manter o silêncio sobre o ocorrido.
Mew havia convidado Art para dormir em seu apartamento, mas como Art ainda se sentia desconfortável com o ocorrido, ele recusou o convite. Por essa razão, Art decidiu interromper a produção de vlogs com Mew.
Atualmente
O ator Art Pakpoom postou em seu perfil no Instaram pedindo desculpas sobre o ocorrido e que tudo foi esclarecido nos tribunais.
A história sobre Art e Mew foi causada por um mal-entendido entre nós e hoje eu tenho uma discussão para esclarecer as coisas.Houve um entendimento com Mew no tribunal, portanto, posto minha mensagem de desculpas a Mew.A partir de agora, nem eu nem Mew falaremos sobre este assunto novamente e não daremos entrevistas sobre este assunto. Porque esta história foi encerrada no tribunal.