publi

/
/

Produtor assistente da GMMTV é acusado de abuso sexual

Rawipol, de 39 anos, foi acusado de abusar sexualmente de um jovem de 15 anos

Produtor assistente foi preso acusado de abuso sexual. (Imagem: Reprodução/ Thairath)

O Diretor da Divisão Administrativa de Casos Especiais e porta-voz do Departamento de Investigação Especial junto com o Diretor do Centro de Casos de Abuso Sexual Infantil e o Superintendente da Delegacia de Polícia de Bang Bua Thong prenderam hoje (08/11) Rawipol Phumruang, assistente de direção da GMMTV.

Rawipol, de 39 anos, foi acusado de abusar sexualmente de um jovem de 15 anos. O caso aconteceu em setembro deste ano após os pais do jovem denunciarem o caso ao Departamento de Investigação Especial.

Nesse mês o jovem havia participado de uma seleção de atores da GMMTV para participar de uma nova produção BL tailandesa, no entanto, Rawipol enganou o jovem e cometeu o assédio.

Momento da prisão de Rawipol Phumruang. (Imagem: Reprodução/ Daily News)

Mesmo com a acusação o caso não foi considerado um caso especial, o caso foi levado para a Delegacia de Bang Bua Thong onde foram interrogados outros jovens.

O mandado de prisão do assistente de direção ocorreu no dia 6 de novembro, onde as autoridades policiais foram para a sede da GMMTV, porém só hoje a polícia foi na casa do acusado onde ele foi levado para a delegacia.

Foi realizada uma busca por provas na casa de Rawipol que negou todas as acusações. A delegacia de polícia de Bang Bua Thong tem 48 horas para investigar minuciosamente o caso. A razão pela qual a resposta de hoje ainda não é possível é porque as provas devem ser verificadas através de um laboratório.


A GMMTV fez um pronunciamento falando sobre o caso:

De acordo com a notícia de "Mr. Rawipol Phumruang" apareceu na mídia em geral, GMMTV Ltd. gostaria de esclarecer o seguinte:

1. O Sr. Rawipol é um funcionário efetivo da empresa no cargo de Produtor Assistente sem o dever de recrutar e escalar atores para trabalhar com a empresa.

2. O comportamento que ocorreu é um comportamento pessoal. A empresa não tem conhecimento ou envolvimento com esse comportamento.

3. Tal comportamento é algo depreciativo grave e tem um impacto negativo na sociedade. No mínimo, a empresa ordenou a suspensão de Rawipol Phumruang até que o caso seja finalizado e se o caso for realmente considerado culpado. A empresa o punirá com sua demissão.

4. A empresa facilitará e cooperará com todas as autoridades para investigar completamente este caso.

5. De acordo com os padrões de seleção da GMMTV, todos os contratos devem acontecer apenas no GMM Grammy Place. A empresa não designou nenhum funcionário ou agência para recrutar atores fora deste local.