publi

/

Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo Build e Poi

A produtora tailandesa Be On Cloud está novamente no centro das atenções, porém sem sua intenção, sobre uma disputa judicial envolvendo o ator tailandês Build Jakapan e a autora da série “KinnPorsche”, Poi Patchayamon.


Segundo o pronunciamento da produtora, Build e Poi estavam em um relacionamento, porém, chegando ao fim do envolvimento dos dois, os mesmos acabaram indo na justiça, por circunstâncias que ainda não foram informadas oficialmente.

Laia ao comunicado:

Entenda mais sobre o caso




O início de toda a polêmica ocorreu com o rompimento da dupla Daemi (Poi Patchayamon e Yok Sitthichai), autores da novel BL “KinnPorasche” e a saída da DaemiHouse.

Após isso, Poi começou a publicar em suas redes sociais mensagens enigmáticas, como fotos de hematomas e sangue, afirmando que sofreu diversas agressões.

Outras movimentações suspeitas foram feitas por Poi em seguida, como a divulgação de uma ultrassom dando a entender que estava grávida, além do fato dela não estar mais seguindo Build Jakapan no Instagram.

Os dois acontecimentos acabaram gerando boatos nas redes em que o relacionamento entre Build e Poi acabou gerando uma gravidez indesejada e agressões.

Porém essa história teve uma reviravolta quando internautas acabaram pesquisando a fundo o caso de Poi e descobrindo que as fotos postadas por ela foram baixadas do site Pinterest , comprovando uma falsa alegação por parte de Poi, devido ao escândalo , Poi esclarece de que não havia sofrido agressões.


Após o posicionamento de Build no evento, Poi divulgou prints de conversas dela com o ator, afirmando sobre as supostas agressões e traições.

A autora também o acusou de roubar suas ideias e entregar para Sammon (autora de “Manner of Death” e “Triage”). Supostos prints de sua conversa antiga
com o ator mostram que ela lhe contou sua ideia. E que supostamente deu origem a nova série que até então será protagonizada por Bible e Build se chama "4 Minutes".

Outros prints divulgados pela autora acusaram o ator de pedir diversas vezes a ela dinheiro, Poi divulgou imagens de transferências bancárias. A artista disse que parte do dinheiro e um carro que ela havia emprestado ao ator foram devolvidos.




Sobre o caso de traição, Poi afirmou que namorava com o ator, porém ele mantinha um relacionamento às escondidas e que os presentes que ela dava a Build eram dados a amante, a autora conseguiu entrar em contato com a jovem.

A jovem acabou se posicionando em suas redes sociais e acabou informando que havia uma terceira jovem envolvida, ou seja, uma outra amante estaria envolvida no caso.

Devido a essa disputa judicial entre os artistas, a Be On Cloud anunciou que o ator entrará em hiato por tempo indeterminado e excluído de todos os projetos da produtora que foram anunciados recentemente.

Build estava escalado para a série BL tailandesa “4 minutes” com o ator Bible Wichapas, que ainda não foi anunciado sua data de estreia.

Essa notícia teve a participação de KinnPorsche Brasil (@kinnporschebr), agradecemos pela colaboração.

Para ver mais prints feitos por Poi assista ao nosso vídeo: